1

DECORAÇÃO: MINIBAR PARA APARTAMENTOS PEQUENOS

Se você gosta de servir bebidas ou preparar drinks para os amigos e familiares que visitam seu apartamento ou você mesmo gosta de degustar um bom vinho, um whisky ou até mesmo uma cerveja, mas não tem espaço suficiente para acomodar tudo em um bar, a solução pode estar em um minibar, confira:

Uma dica é utilizar pequenos carrinhos de bar, que tem espaço para garrafas de bebidas, suporte para taças e vão desde o estilo moderninho ao estilo provençal.

1

Além disso, você pode usar aquele pequeno espaço que sobrou em seu apartamento para fazer um barzinho embutido e até contribuir com o meio ambiente utilizando sobras de paletes e caixotes, construindo um suporte muito bacana para o seu barzinho. 2

Aparadores, prateleiras e até mini estantes também podem virar perfeitos minibares. Aproveite para decorar a parede acima dele com quadros, espelhos, vasos de flores se for do seu gosto e até abajures para trazer um requinte especial e uma personalidade. 3

Uma ótima opção é investir em um papel de parede vinílico, que não irá estragar caso espirre algum líquido. Até mesmo pintar esse cantinho com um outro tom de tinta ou fazer algum grafismo especial já trará um ar totalmente diferente para o espaço. 

4

Pode apostar que este cantinho que estava sem graça antes, ganhará muitos elogios e virará um espaço de convivência bem legal.
Lembrando que é para aproveitar e beber com moderação, sem exageros ein!

 

fonte: https://comprandomeuape.com.br/2018/03/mini-bar-apartamentos-pequenos.html



Deixe um comentário